domingo, 20 de novembro de 2011

VIVA A MÚSICA !!!!!









Lindo sentimento de gratidão a Deus por ter me permitido uma vida inteira dedicada a Música e te-la utilizado em diferentes fases sempre em benefício da humanidade. Estudando, tocando, ensinando, formando,sonhando, esperando, aliviando, solidarizando, pesquisando, curando, compartilhando, criando, informando, projetando, fundando, acreditando, lutando, superando e tocando em frente em quanto Deus quiser...


 Sou muito feliz por ser exatamente quem sou e todos os caminhos que percorri e tudo que realizei e ainda pretendo realizar  como :


            Musicista


                                 Educadora Musical


                                                                             Musicoterapeuta
 e
                                                                                cidadã deste planeta e Universo


Uma profissional da Música atuando há 35 anos com muito amor a tudo que faz. E no dia da Música (22/11) e semana da Música de 2011 me assumindo como uma deficiente sensorial, surda, perdendo a capacidade de ouvir. Profissional atuante que tal como meus pacientes de reabilitação física, deficiente, vou aprendendo a me adaptar com minha nova realidade gradativamente e planejando meus próximos passos com eficiência, realismo e otimismo.


VIVA A MÚSICA ! OS MÚSICOS ! EDUCADORES MUSICAIS! MUSICOTERAPEUTAS! E A VIDA QUE NOS PERMITE USÁ-LA SENDO TÃO ÚNICA , ESPECIAL E NECESSÁRIA A TODOS!


"A Música é uma prova de Deus"- Rão Kyao- Lisboa- 1946
"As palavras podem mentir, os homens fingir. Sòmente a música é incapaz de nos enganar." Confúcio
"A surdez de Beethoven não era uma deficiência. Foi uma dádiva dos céus. Incapaz de escutar as vozes exteriores, estava em condições de ouvir dentro de si próprio a voz de Deus." Vitaly Margulis - Ucrânia-1928)